Supernatural World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harvelle's RoadHouse -BAR DA ESTRADA

4 participantes

Ir para baixo

Harvelle's RoadHouse -BAR DA ESTRADA Empty Harvelle's RoadHouse -BAR DA ESTRADA

Mensagem por Alexandra C. G. Lockwood Sáb Out 22, 2011 3:14 pm

• Bar da Estrada •

♦ O bar sempre foi cuidado pela família Harvelle para o descanço dos
caçadores mais valentes e bravos. A família era formada por Joanna
Harvelle, Ellen Harvelle, Ash Harvelle e o marido de Ellen, que não teve
o nome revelado na série. Sabe-se que esse homem foi o melhor amigo e
companheiro de caçadas de John Winchester, mas em uma dessas caçadas,
deu a vida pelo amigo. Após esse episódio, John nunca mais pisou no bar
dos Harvelle.

♦ Após criar um certo rancor pelos Winchester,
Ellen tentou proteger sua filha Jo da vida de caçadora, mas isso tudo
foi em vão, já que ela resolveu seguir essa carreira com Dean e Sam
Winchester.
Alexandra C. G. Lockwood
Alexandra C. G. Lockwood
Anjos
Anjos

Mensagens : 82
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 34
Localização : Indefinida

https://supernaturalwolrdrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Harvelle's RoadHouse -BAR DA ESTRADA Empty Re: Harvelle's RoadHouse -BAR DA ESTRADA

Mensagem por Cassandra Hale McLean Ter Out 25, 2011 9:57 pm

Acordei tarde, como sempre, e arrumei minha bolsa de couro, passando-a pelos ombros enquanto bagunçava um pouco os cabelos e caminhava em direção ao bar. Sorri simpática para a garçonete e me aconcheguei em um dos bancos altos em frente ao balcão, tamborilando os dedos na mesa de maneira impaciente. Cumprimentei alguns caçadores conhecidos, coisa rara de se ver, então pedi um firewhisky.
Esperei meu pedido silenciosamente.
Cassandra Hale McLean
Cassandra Hale McLean
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/10/2011
Localização : Olhe atrás de você.

Ir para o topo Ir para baixo

Harvelle's RoadHouse -BAR DA ESTRADA Empty Re: Harvelle's RoadHouse -BAR DA ESTRADA

Mensagem por Dean Winchester Ter Out 25, 2011 10:12 pm

Após ter levado Jordan para sua casa vou até a casa de Cassandra, mas lá percebo que a mesma não estava lá, entçao não sabia por onde procura-la e para ter uma ideia, resolvi ir ao Bar da Estrada. 5 minutos depois chego no local.Estaciono o carro e adentro o bar.Por incrível que pareça Cass estava lá, então resolvi fazer uma surpresa.Andei por traz da garota evitando que a mesma me visse e log segurando em seus ombros e sussurrei em seu ouvido:
-Sentiu saudades...
Logo me sentei ao seu lado.
Dean Winchester
Dean Winchester
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 42
Data de inscrição : 21/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Harvelle's RoadHouse -BAR DA ESTRADA Empty Re: Harvelle's RoadHouse -BAR DA ESTRADA

Mensagem por Cassandra Hale McLean Qua Out 26, 2011 11:44 am

Sorri ao ouvir uma voz rouca e conhecida perto de meu ouvido, conheceria aquele há quilômetros de distância, e mesmo agora, com os olhos vendados por mãos, respondi:
- Quase morri.
Dean se sentou ao meu lado, enquanto eu o fitava fixamente, ainda sorrindo bobamente.
- Seu firewhisky.
A garçonete arrastou um copo até mim e depois foi embora, dancei meus dedos até o copo e o segurei com força, virando o líquido sobre os lábios e bebericando tudo em várias goladas.
Cassandra Hale McLean
Cassandra Hale McLean
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/10/2011
Localização : Olhe atrás de você.

Ir para o topo Ir para baixo

Harvelle's RoadHouse -BAR DA ESTRADA Empty Re: Harvelle's RoadHouse -BAR DA ESTRADA

Mensagem por Stephany Hoe Pharaon Qua Out 26, 2011 11:59 am

Como estava sem nada para fazer, decido ir ao bar. Quando chego lá, encontro Cassandra e Dean. Aproximo-me dois dois.
-oi Cass, Dean. -cumprimento-os- Posso ficar aqui com vocês?
Stephany Hoe Pharaon
Stephany Hoe Pharaon
Arcanjos
Arcanjos

Mensagens : 54
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Harvelle's RoadHouse -BAR DA ESTRADA Empty Re: Harvelle's RoadHouse -BAR DA ESTRADA

Mensagem por Cassandra Hale McLean Qua Out 26, 2011 12:06 pm

Estava bebendo distraidamente, já iria puxar um assunto qualquer com o loiro gato ao meu lado, perguntar-lhe sobre as novidades, mas antes disso Stephany, a arcanja, se aproximou de nós. Não pude deixar de estranhar quando ela me cumprimentou pelo apelido e pediu para se sentar conosco. Geralmente anjos tinham o maior desprezo de humanos, então a situação com os arcanjos deveria ser pior, certo?
Olhei de relance para Dean e sorri torto para Stephany, levantando-me do banco e indo em direção à uma das mesas.
- Claro que pode, Stephany. Acomode-se...
Apontei para uma das cadeiras.

Cassandra Hale McLean
Cassandra Hale McLean
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/10/2011
Localização : Olhe atrás de você.

Ir para o topo Ir para baixo

Harvelle's RoadHouse -BAR DA ESTRADA Empty Re: Harvelle's RoadHouse -BAR DA ESTRADA

Mensagem por Stephany Hoe Pharaon Qua Out 26, 2011 12:17 pm

Sentei-me em uma das cadeiras em que Cassandra apontou.
-Desculpe chegar assim do nada, não tinha ninguém conhecido com que falar onde estava. Não atrapalhei nada, né? -disse, meio receosa. Ta certo que não queria ficar sozinha, mas não sou "aberta" com ninguém.
Stephany Hoe Pharaon
Stephany Hoe Pharaon
Arcanjos
Arcanjos

Mensagens : 54
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Harvelle's RoadHouse -BAR DA ESTRADA Empty Re: Harvelle's RoadHouse -BAR DA ESTRADA

Mensagem por Cassandra Hale McLean Qua Out 26, 2011 12:24 pm

Bebi mais uns goles de firewhisky antes de limpar a garganta para responder ao comentário de Stephany.
- Não se preocupe, mas... Como vai o Paraíso?
Perguntei-lhe educadamente, sorrindo de canto.
Sempre tive curiosidade em saber como era o tal lugar, mas sabia que eu não iria visitá-lo tão cedo...
Cassandra Hale McLean
Cassandra Hale McLean
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/10/2011
Localização : Olhe atrás de você.

Ir para o topo Ir para baixo

Harvelle's RoadHouse -BAR DA ESTRADA Empty Re: Harvelle's RoadHouse -BAR DA ESTRADA

Mensagem por Stephany Hoe Pharaon Qua Out 26, 2011 12:41 pm

-Está calmo, como sempre. -dei uma pausa por alguns segundos- Pelo visto aqui vai bem, tirando uns demônios e outros... Caçando muito deles?
Olhei para ela, esperando sua resposta.
Stephany Hoe Pharaon
Stephany Hoe Pharaon
Arcanjos
Arcanjos

Mensagens : 54
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Harvelle's RoadHouse -BAR DA ESTRADA Empty Re: Harvelle's RoadHouse -BAR DA ESTRADA

Mensagem por Cassandra Hale McLean Qua Out 26, 2011 12:46 pm

Suspirei longamente, girando o copo na mesa.
- Não muito, digamos que os monstrinhos ainda não saíram pra brincar...
Fiz um bico e olhei para Dean, enviando-lhe uma piscadela rápida.
- Isso já está me entediando.
Confessei com uma pontada de tédio e irritação.
- Mas enfim... Quer beber alguma coisa, ou isso também é pecado? '-'
"Arcanjos podem consumir bebidas alcoólicas?"
Cassandra Hale McLean
Cassandra Hale McLean
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/10/2011
Localização : Olhe atrás de você.

Ir para o topo Ir para baixo

Harvelle's RoadHouse -BAR DA ESTRADA Empty Re: Harvelle's RoadHouse -BAR DA ESTRADA

Mensagem por Stephany Hoe Pharaon Qua Out 26, 2011 1:03 pm

Ri um pouco.
-Aí depende do consumo, mas não, obrigada. -respondi-a.
Um pensamento passou por minha cabeça.
-Tenho que ir, lembrei-me de um compromisso. Até um dia Cassandra.
Fui para a porta, e depois desapareci no ar.
Stephany Hoe Pharaon
Stephany Hoe Pharaon
Arcanjos
Arcanjos

Mensagens : 54
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Harvelle's RoadHouse -BAR DA ESTRADA Empty Re: Harvelle's RoadHouse -BAR DA ESTRADA

Mensagem por Dean Winchester Qua Out 26, 2011 3:45 pm

Logo após ter me sentado ao lado de Cass percebia uma moça loira e quando percebi era Stephany, a garota chegou comprimendo a mim e Cass, dei-lhe um breve sorriso quando a anja perguntou se poderia se sentar, olhei para olhei para a linda garota ruiva ao meu lado e a mesma ja estava dizendo e apontando em uma cadeira a Stephany.As duas parecia se conhecerem muito bem, não paravam de converssar enquanto eu apenas ouvindo, cada minuto era um papo diferente, sorri ao ver o biquinho de Cassandra e sua piscada logo retribuia.Sabia que isso poderia durar horas pelo fato de serem mulheres e gostarem de converssar e muito, mas estava enganado, a anja se levantou e caminhou até a porta do Bar e logo desaparecera no ar não fiquei muito espantado por que ja era de se esperar isso de uma anja, então para Cass sorri e lhe disse:
-Parece que foi boa a converssa de vocês...
Continuava olhando Cass sorrindo esperando alguma reação ou resposta, enquanto isso pedira um
firewhisky que por acaso era o mesmo que Cass bebia,pedia para uma garçonete do bar.
Dean Winchester
Dean Winchester
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 42
Data de inscrição : 21/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Harvelle's RoadHouse -BAR DA ESTRADA Empty Re: Harvelle's RoadHouse -BAR DA ESTRADA

Mensagem por Cassandra Hale McLean Sáb Out 29, 2011 2:21 pm

Após ouvir Dean comentar sobre a minha conversa com o arcanjo, sorri de canto e arrastei minha cadeira mais pra perto da sua. Depois peguei seu rosto entre minhas mãos e olhei seus olhos verdes profundamente, meu firewhisky tinha perdido totalmente o gosto e a importância naquele momento.
- É... Ela parece ser legal.
Respondi baixinho, passando o polegar em sua bochecha em gestos circulares.
Me afastei e ri baixinho.
Cassandra Hale McLean
Cassandra Hale McLean
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/10/2011
Localização : Olhe atrás de você.

Ir para o topo Ir para baixo

Harvelle's RoadHouse -BAR DA ESTRADA Empty Re: Harvelle's RoadHouse -BAR DA ESTRADA

Mensagem por Dean Winchester Sáb Out 29, 2011 2:32 pm

Sorri ao ver Cassandra chegar mais perto e logo olhar em meus olhos com a mão em meu rosto, fico adimirando toda sua beleza.Coloco em seu rosto minha mão direita não deixando que se afaste,olhando em seus olhos dizendo:
-Senti saudades amor.
Logo após um tempo olhando a garota mais linda que ja conheci na vida, lhe dava um selinho no canto de sua boca,logo dou um longo beijo acariciando seu rosto com minha mão
Dean Winchester
Dean Winchester
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 42
Data de inscrição : 21/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Harvelle's RoadHouse -BAR DA ESTRADA Empty Re: Harvelle's RoadHouse -BAR DA ESTRADA

Mensagem por Cassandra Hale McLean Dom Out 30, 2011 8:52 pm

Sorri de canto após ouvir seu comentário, até que dei um gol de firewhisky e o deixei na mesa. Retribui seu beijo na mesma intensidade, anda sentindo o gosto da bebida empreguinado em minha boca. Me afastei um pouco para lhe responder.
- Senti mais
Respondi, antes de rir baixinho.
Cassandra Hale McLean
Cassandra Hale McLean
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/10/2011
Localização : Olhe atrás de você.

Ir para o topo Ir para baixo

Harvelle's RoadHouse -BAR DA ESTRADA Empty Re: Harvelle's RoadHouse -BAR DA ESTRADA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos