Supernatural World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Habilidades dos Feiticeiros

Ir para baixo

Habilidades dos Feiticeiros Empty Habilidades dos Feiticeiros

Mensagem por Alexandra C. G. Lockwood Sáb Out 22, 2011 7:11 pm

Habilidades dos Feitiçeiros (Prototipo)

Aqui existe o estabelecimento de novas regras e fórmulas, assim como outros feitiços.

Níveis de Feitiço

Os feitiços serão divididos em três níveis, cada um tem seu ataque e tempo de invocação (em rodadas ou posts) especificado, sendo assim, o ataque dos feitiços é fixo.]

EX:
Morte Súbita (Nível 1) Dano: 600
Tempo de Invocação : 3 Rodadas (PvP) 6 Posts (Quest)
Morte Súbita (Nível 2) Dano: 900
Tempo de Invocação : 3 Rodadas (PvP) 6 Posts (Quest)
Morte Súbita (Nível 3) Dano: 1200 Tempo de Invocação : 2 Rodadas (PvP) 4 Posts (Quest) (ESSE AINDA TEM QUE SER ANALISADO...MUITO BEM ANALISADO ! )


O tempo de invocação mostra quanto de tempo o bruxo precisa para completar o feitiço. Lembrando que, enquanto o bruxo está fazendo o ritual, ele não pode lançar outro tipo de ataque, mas pode se defender, ou seja, o outro player pode impedi-lo de realizar o ritual. O sucesso da invocação fica a critério do narrador da quest/pvp. Além disso, em uma quest, só são contados os posts do feiticeiro e do narrador, não do parceiro de quest (caso ele tiver um).

Outra coisa: Todos os feitiços tem um alcance de 7 metros, mas se o ritual for iniciado e o player adversário tomar distância depois, ele será atingido. Somente se o feiticeiro se afastar fora do alcance de 7 metros, o feitiço irá falhar. (Essa parte ainda sera analizada)

Voltando ao assunto, os feitiços tem niveis que correspondem ao nivel do feiticeiro..quanto mais elevado for seu nivel, mais forte o feitico ficara, ou seja cada feitiço é do nivel 1 ao 3 (iniciante a experiente)

Definições dos Feitiços (Incluindo Dano dos Níveis (quando se pede), Tempo de Invocação e Novos Feitiços)

Morte Súbita - Feitiço que pode ser usado em QUALQUER criatura. Não significa que mata na hora, mas provoca um grande dano no adversário, podendo ser fatal. O contraponto é seu alto tempo de invocação.

Danos e Tempo de Invocação Informados na tabela acima.

Pestilência - Funciona apenas em humanos e criaturas, não serve para anjos e demônios. Provoca uma doença no inimigo, retirando HP por rodada, o dano não é feito de uma vez.

O Livro da Pestilencia custa R$13.000 para pessoas comuns e R$4.000 para bruxos

Nível 1 - Dano : 50 HP por post por 5 rodadas - Tempo de Invocação : 3 Rodadas (PvP), 4 Posts (Quest)
Nível 2 - Dano : 100 HP por post por 7 rodadas - Tempo de Invocação : 2 Rodadas (PvP), 4 Posts (Quest)
Nível 3 - Dano : 150 HP por post por 9 rodadas - Tempo de Invocação : 1 Rodada (PvP), 2 Posts (Quest)

Drenagem de Vida - Funciona como uma cura para feiticeiros. Tem um tempo de invocação baixo e não tem níveis. O contraponto é que a drenagem de vida deve ser feita de um amigo, e ele deve concordar com isso. Ou seja, o HP recuperado é igual ao HP doado.

O Livro Drenagem de Vida custa R$4.500 para pessoas comuns e R$1.000 para feiticeiros.

Telecínese - Garante ao bruxo o poder de telecínese por algumas rodadas, através de um ritual demoníaco, dependendo do nível de feitiço. É o único dos feitiços que não tem dano fixo, sendo apenas um poder dado pela invocação.

O Livro de Telecínese custa 15.000 R$ para pessoas comuns e 7.500 R$ para feiticeiros.

Nível 1 - Duração : 1 Rodada - Tempo de Invocação : 2 Rodadas (PvP) 4 Posts (Quest)
Nível 2 - Duração : 2 Rodadas - Tempo de Invocação : 2 Rodadas (PvP) 4 Posts (Quest)
Nível 3 - Duração : 3 Rodadas - Tempo de Invocação : 1 Rodada (PvP) 2 Posts (Quest)

Invocação demoníaca - Faz o bruxo invocar um demônio. O seu tempo de invocação é alto e esse poder só pode ser usado uma vez no PvP. O feiticeiro controla o demônio, e ele só pode fazer um ataque por post. A quantidade de HP e poderes é determinada pelo nível do feitiço.

Nível 1 - 100 HP - Tempo de Invocação : 4 Rodadas (PvP) 8 Posts (Quest) - Poderes - Força Aprimorada, Velocidade Aprimorada.
Nível 2 - 300 HP - Tempo de Invocação : 3 Rodadas (PvP) 6 Posts (Quest) - Poderes - Força Aprimorada, Velocidade Aprimorada, Possessão Demoníaca, Telecínese.
Nível 3 - 500 HP - Tempo de Invocação : 3 Rodadas (PvP) 6 Posts (Quest) - Poderes - Força Aprimorada, Velocidade Aprimorada, Possessão Demoníaca, Telepatia, Telecínese e Teletransporte.

Conjuração - É um poder usado por feiticeiros iniciantes. Consiste na conjuração de um pequeno objeto (prego, agulha) dentro do corpo do adversário. Necessita de um saquinho de bruxa para funcionar. O tempo de invocação é de uma rodada.

O livro de Conjuração custa 1000R$ para pessoas comuns, 500R$ para bruxos.

Nível 1 - Dano : 50
Nível 2 - Dano : 100
Nível 3 - Dano : 200

Obs : Um determinado feitiço só pode ser usado uma vez a cada 5 rodadas (10 Posts) para não haver abuso. O poder de pestilência não é cumulativo se usado mais de uma vez e não prolonga o efeito. O poder de invocação demoníaca, como visto antes, só pode ser usado uma vez por PvP ou quest.
Alexandra C. G. Lockwood
Alexandra C. G. Lockwood
Anjos
Anjos

Mensagens : 82
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 34
Localização : Indefinida

https://supernaturalwolrdrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos