Supernatural World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento com Armas de Fogo [Armas Leves]

Ir para baixo

Treinamento com Armas de Fogo [Armas Leves] Empty Treinamento com Armas de Fogo [Armas Leves]

Mensagem por Alexandra C. G. Lockwood Sáb Out 22, 2011 3:02 pm

O Campo de treinamento e vasto e grande ,uma floresta o rodeia ,e muito longe de qualquer cidade ou sinal de vida perto ,apenas os animais que rodeam a floresta,a campo de treinamento e protegido de qualquer mal,há chaves de salomão e armadilha do diabo em todos os cantos ,em uma parte sul do acampamento ao fundo há um lugar que muitos chamam de tiro ao alvo ,por ser o local a onde se treina com armas de fogo e leves.

Há varios alvos espalhados a de 5 a 40 Metros ,a varias pistolas 9mm para se treinar.


Obs e ajuda;como treinar ?
R:Narre sua ação a chegada ao local ,exemplo:

Estava determinado hoje a treinar minhas habilidades com armas ,acordo bem cedo e vou até o centro de treinamento que Booby havia me falado ,que era cuidado por caçadores,então vou até o portão principal onde havia um enorme portão e guardas ,que pediram minha ficha de caçador e quem havia me falado o local ,falo o Booby singer ,entrando no local vou até a parte sul no fundo onde se treina com armas leves de fogo ,pego uma das 9mm que ali havia ,e dou 5 tiros.

Após isso um adm vai dizer ,a onde voce acertou no alvo,e seus respectivos pontos
0:errou o alvo
10:ruim
15:razoavel
20:melhorando
25:bom
30:otimo
35:espetacular.

Apos isso ao voce conseguir chegar no 35pts,voce vai ganhar a habilidade com armas,e necessario treinar dias aqui para chegar a 35 pontos.

POST AQUI MINIMO 3 LINHAS.
Alexandra C. G. Lockwood
Alexandra C. G. Lockwood
Anjos
Anjos

Mensagens : 82
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 34
Localização : Indefinida

https://supernaturalwolrdrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos