Habilidades dos Feiticeiros
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Habilidades dos Feiticeiros
Habilidades dos Feitiçeiros (Prototipo)
Aqui existe o estabelecimento de novas regras e fórmulas, assim como outros feitiços.
Níveis de Feitiço
Os feitiços serão divididos em três níveis, cada um tem seu ataque e tempo de invocação (em rodadas ou posts) especificado, sendo assim, o ataque dos feitiços é fixo.]
EX:
Morte Súbita (Nível 1) Dano: 600
Tempo de Invocação : 3 Rodadas (PvP) 6 Posts (Quest)
Morte Súbita (Nível 2) Dano: 900
Tempo de Invocação : 3 Rodadas (PvP) 6 Posts (Quest)
Morte Súbita (Nível 3) Dano: 1200 Tempo de Invocação : 2 Rodadas (PvP) 4 Posts (Quest) (ESSE AINDA TEM QUE SER ANALISADO...MUITO BEM ANALISADO ! )
O tempo de invocação mostra quanto de tempo o bruxo precisa para completar o feitiço. Lembrando que, enquanto o bruxo está fazendo o ritual, ele não pode lançar outro tipo de ataque, mas pode se defender, ou seja, o outro player pode impedi-lo de realizar o ritual. O sucesso da invocação fica a critério do narrador da quest/pvp. Além disso, em uma quest, só são contados os posts do feiticeiro e do narrador, não do parceiro de quest (caso ele tiver um).
Outra coisa: Todos os feitiços tem um alcance de 7 metros, mas se o ritual for iniciado e o player adversário tomar distância depois, ele será atingido. Somente se o feiticeiro se afastar fora do alcance de 7 metros, o feitiço irá falhar. (Essa parte ainda sera analizada)
Voltando ao assunto, os feitiços tem niveis que correspondem ao nivel do feiticeiro..quanto mais elevado for seu nivel, mais forte o feitico ficara, ou seja cada feitiço é do nivel 1 ao 3 (iniciante a experiente)
Definições dos Feitiços (Incluindo Dano dos Níveis (quando se pede), Tempo de Invocação e Novos Feitiços)
Morte Súbita - Feitiço que pode ser usado em QUALQUER criatura. Não significa que mata na hora, mas provoca um grande dano no adversário, podendo ser fatal. O contraponto é seu alto tempo de invocação.
Danos e Tempo de Invocação Informados na tabela acima.
Pestilência - Funciona apenas em humanos e criaturas, não serve para anjos e demônios. Provoca uma doença no inimigo, retirando HP por rodada, o dano não é feito de uma vez.
O Livro da Pestilencia custa R$13.000 para pessoas comuns e R$4.000 para bruxos
Nível 1 - Dano : 50 HP por post por 5 rodadas - Tempo de Invocação : 3 Rodadas (PvP), 4 Posts (Quest)
Nível 2 - Dano : 100 HP por post por 7 rodadas - Tempo de Invocação : 2 Rodadas (PvP), 4 Posts (Quest)
Nível 3 - Dano : 150 HP por post por 9 rodadas - Tempo de Invocação : 1 Rodada (PvP), 2 Posts (Quest)
Drenagem de Vida - Funciona como uma cura para feiticeiros. Tem um tempo de invocação baixo e não tem níveis. O contraponto é que a drenagem de vida deve ser feita de um amigo, e ele deve concordar com isso. Ou seja, o HP recuperado é igual ao HP doado.
O Livro Drenagem de Vida custa R$4.500 para pessoas comuns e R$1.000 para feiticeiros.
Telecínese - Garante ao bruxo o poder de telecínese por algumas rodadas, através de um ritual demoníaco, dependendo do nível de feitiço. É o único dos feitiços que não tem dano fixo, sendo apenas um poder dado pela invocação.
O Livro de Telecínese custa 15.000 R$ para pessoas comuns e 7.500 R$ para feiticeiros.
Nível 1 - Duração : 1 Rodada - Tempo de Invocação : 2 Rodadas (PvP) 4 Posts (Quest)
Nível 2 - Duração : 2 Rodadas - Tempo de Invocação : 2 Rodadas (PvP) 4 Posts (Quest)
Nível 3 - Duração : 3 Rodadas - Tempo de Invocação : 1 Rodada (PvP) 2 Posts (Quest)
Invocação demoníaca - Faz o bruxo invocar um demônio. O seu tempo de invocação é alto e esse poder só pode ser usado uma vez no PvP. O feiticeiro controla o demônio, e ele só pode fazer um ataque por post. A quantidade de HP e poderes é determinada pelo nível do feitiço.
Nível 1 - 100 HP - Tempo de Invocação : 4 Rodadas (PvP) 8 Posts (Quest) - Poderes - Força Aprimorada, Velocidade Aprimorada.
Nível 2 - 300 HP - Tempo de Invocação : 3 Rodadas (PvP) 6 Posts (Quest) - Poderes - Força Aprimorada, Velocidade Aprimorada, Possessão Demoníaca, Telecínese.
Nível 3 - 500 HP - Tempo de Invocação : 3 Rodadas (PvP) 6 Posts (Quest) - Poderes - Força Aprimorada, Velocidade Aprimorada, Possessão Demoníaca, Telepatia, Telecínese e Teletransporte.
Conjuração - É um poder usado por feiticeiros iniciantes. Consiste na conjuração de um pequeno objeto (prego, agulha) dentro do corpo do adversário. Necessita de um saquinho de bruxa para funcionar. O tempo de invocação é de uma rodada.
O livro de Conjuração custa 1000R$ para pessoas comuns, 500R$ para bruxos.
Nível 1 - Dano : 50
Nível 2 - Dano : 100
Nível 3 - Dano : 200
Obs : Um determinado feitiço só pode ser usado uma vez a cada 5 rodadas (10 Posts) para não haver abuso. O poder de pestilência não é cumulativo se usado mais de uma vez e não prolonga o efeito. O poder de invocação demoníaca, como visto antes, só pode ser usado uma vez por PvP ou quest.
Aqui existe o estabelecimento de novas regras e fórmulas, assim como outros feitiços.
Níveis de Feitiço
Os feitiços serão divididos em três níveis, cada um tem seu ataque e tempo de invocação (em rodadas ou posts) especificado, sendo assim, o ataque dos feitiços é fixo.]
EX:
Morte Súbita (Nível 1) Dano: 600
Tempo de Invocação : 3 Rodadas (PvP) 6 Posts (Quest)
Morte Súbita (Nível 2) Dano: 900
Tempo de Invocação : 3 Rodadas (PvP) 6 Posts (Quest)
Morte Súbita (Nível 3) Dano: 1200 Tempo de Invocação : 2 Rodadas (PvP) 4 Posts (Quest) (ESSE AINDA TEM QUE SER ANALISADO...MUITO BEM ANALISADO ! )
O tempo de invocação mostra quanto de tempo o bruxo precisa para completar o feitiço. Lembrando que, enquanto o bruxo está fazendo o ritual, ele não pode lançar outro tipo de ataque, mas pode se defender, ou seja, o outro player pode impedi-lo de realizar o ritual. O sucesso da invocação fica a critério do narrador da quest/pvp. Além disso, em uma quest, só são contados os posts do feiticeiro e do narrador, não do parceiro de quest (caso ele tiver um).
Outra coisa: Todos os feitiços tem um alcance de 7 metros, mas se o ritual for iniciado e o player adversário tomar distância depois, ele será atingido. Somente se o feiticeiro se afastar fora do alcance de 7 metros, o feitiço irá falhar. (Essa parte ainda sera analizada)
Voltando ao assunto, os feitiços tem niveis que correspondem ao nivel do feiticeiro..quanto mais elevado for seu nivel, mais forte o feitico ficara, ou seja cada feitiço é do nivel 1 ao 3 (iniciante a experiente)
Definições dos Feitiços (Incluindo Dano dos Níveis (quando se pede), Tempo de Invocação e Novos Feitiços)
Morte Súbita - Feitiço que pode ser usado em QUALQUER criatura. Não significa que mata na hora, mas provoca um grande dano no adversário, podendo ser fatal. O contraponto é seu alto tempo de invocação.
Danos e Tempo de Invocação Informados na tabela acima.
Pestilência - Funciona apenas em humanos e criaturas, não serve para anjos e demônios. Provoca uma doença no inimigo, retirando HP por rodada, o dano não é feito de uma vez.
O Livro da Pestilencia custa R$13.000 para pessoas comuns e R$4.000 para bruxos
Nível 1 - Dano : 50 HP por post por 5 rodadas - Tempo de Invocação : 3 Rodadas (PvP), 4 Posts (Quest)
Nível 2 - Dano : 100 HP por post por 7 rodadas - Tempo de Invocação : 2 Rodadas (PvP), 4 Posts (Quest)
Nível 3 - Dano : 150 HP por post por 9 rodadas - Tempo de Invocação : 1 Rodada (PvP), 2 Posts (Quest)
Drenagem de Vida - Funciona como uma cura para feiticeiros. Tem um tempo de invocação baixo e não tem níveis. O contraponto é que a drenagem de vida deve ser feita de um amigo, e ele deve concordar com isso. Ou seja, o HP recuperado é igual ao HP doado.
O Livro Drenagem de Vida custa R$4.500 para pessoas comuns e R$1.000 para feiticeiros.
Telecínese - Garante ao bruxo o poder de telecínese por algumas rodadas, através de um ritual demoníaco, dependendo do nível de feitiço. É o único dos feitiços que não tem dano fixo, sendo apenas um poder dado pela invocação.
O Livro de Telecínese custa 15.000 R$ para pessoas comuns e 7.500 R$ para feiticeiros.
Nível 1 - Duração : 1 Rodada - Tempo de Invocação : 2 Rodadas (PvP) 4 Posts (Quest)
Nível 2 - Duração : 2 Rodadas - Tempo de Invocação : 2 Rodadas (PvP) 4 Posts (Quest)
Nível 3 - Duração : 3 Rodadas - Tempo de Invocação : 1 Rodada (PvP) 2 Posts (Quest)
Invocação demoníaca - Faz o bruxo invocar um demônio. O seu tempo de invocação é alto e esse poder só pode ser usado uma vez no PvP. O feiticeiro controla o demônio, e ele só pode fazer um ataque por post. A quantidade de HP e poderes é determinada pelo nível do feitiço.
Nível 1 - 100 HP - Tempo de Invocação : 4 Rodadas (PvP) 8 Posts (Quest) - Poderes - Força Aprimorada, Velocidade Aprimorada.
Nível 2 - 300 HP - Tempo de Invocação : 3 Rodadas (PvP) 6 Posts (Quest) - Poderes - Força Aprimorada, Velocidade Aprimorada, Possessão Demoníaca, Telecínese.
Nível 3 - 500 HP - Tempo de Invocação : 3 Rodadas (PvP) 6 Posts (Quest) - Poderes - Força Aprimorada, Velocidade Aprimorada, Possessão Demoníaca, Telepatia, Telecínese e Teletransporte.
Conjuração - É um poder usado por feiticeiros iniciantes. Consiste na conjuração de um pequeno objeto (prego, agulha) dentro do corpo do adversário. Necessita de um saquinho de bruxa para funcionar. O tempo de invocação é de uma rodada.
O livro de Conjuração custa 1000R$ para pessoas comuns, 500R$ para bruxos.
Nível 1 - Dano : 50
Nível 2 - Dano : 100
Nível 3 - Dano : 200
Obs : Um determinado feitiço só pode ser usado uma vez a cada 5 rodadas (10 Posts) para não haver abuso. O poder de pestilência não é cumulativo se usado mais de uma vez e não prolonga o efeito. O poder de invocação demoníaca, como visto antes, só pode ser usado uma vez por PvP ou quest.
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