Habilidades Infernais
Página 1 de 1
Habilidades Infernais
Questão das Habilidades Infernais
Assim
como os anjos, demônios também possuem seus superiores, que no caso são
os Archdemons. Sendo assim, Archdemos terão vantagem em questões de
poderes.
Poderes dos Demônios
Velocidade Aprimorada (Já são automaticamente da raça)
Força Aprimorada (Já são automaticamente da raça)
Capacidade de Possessão (Já são automaticamente da raça)
Telecínese
Telepatia
Teletransporte
Poderes dos Archdemons
Velocidade Aprimorada (Já são automaticamente da raça)
Força Aprimorada (Já são automaticamente da raça)
Capacidade de Possessão (Já são automaticamente da raça)
Telecínese
Invocar Hellhounds (1 por vez)
Teletransporte
Telepatia
Selo de ligação(Prende o Demônio em seu hospedeiro, tornando-o imune ao exorcismo)
Cavaleiros do Apocalipse
Cada cavaleiro com seu correspondente poder.
Cavaleiro da Fome
Velocidade Aprimorada (Já são automaticamente da raça)
Força Aprimorada (Já são automaticamente da raça)
Teletrasnporte
Telecinese
Telepatia
Comer Almas de Vítimas
Causar Fome Extrema
Cavaleiro da Guerra
Velocidade Aprimorada (Já são automaticamente da raça)
Força Aprimorada (Já são automaticamente da raça)
Teletrasnporte
Telecinese
Telepatia
Trazer a Guerra
Criar Ilusões
Cavaleiro da Peste
Velocidade Aprimorada (Já são automaticamente da raça)
Força Aprimorada (Já são automaticamente da raça)
Teletrasnporte
Telecinese
Telepatia
Implantar Doenças
Criar Novas Doenças
Cavaleiro da Morte
Velocidade Aprimorada (Já são automaticamente da raça)
Força Aprimorada (Já são automaticamente da raça)
Teletrasnporte
Telecinese
Telepatia
Morte Instantânea
Erguer os Mortos
Controle dos elementos da natureza
Tópicos semelhantes
» Habilidades dos Feiticeiros
» Habilidades dos Lobisomens
» Habilidades dos SkinWalkers
» Habilidades dos Vampiros
» Habilidades dos Metamorfos
» Habilidades dos Lobisomens
» Habilidades dos SkinWalkers
» Habilidades dos Vampiros
» Habilidades dos Metamorfos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|