Supernatural World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ana Bell - Ficha de Personagem

2 participantes

Ir para baixo

Ana Bell - Ficha de Personagem  Empty Ana Bell - Ficha de Personagem

Mensagem por Ana Bell Qua Nov 02, 2011 9:38 pm

Ana Bell - Ficha de Personagem  Caguilera005_organicdesignsAna Bell - Ficha de Personagem  Caguilera002_organicdesignsAna Bell - Ficha de Personagem  Christina-Aguilera-christina-aguilera-17783755-100-100Ana Bell - Ficha de Personagem  Caguilera001_organicdesigns

Nome: Ana Bell

Idade: 15

Grupos Escolidos: Vampiro Alpha

Defeitos: Ambiciosa, Vingativa e Petulante

Qualidades: Amiga, Foco e Decidida

História:

Interior de Nova York - começo de 2011

Era um lindo dia como sempre, Jessica ia vir para minha casa, para podermos ir ao Show do Vampires Rock.

Estava com meu namorado no quarto, estavamos falando sobre alguma coisa não muito importante. Minha mãe grita e logo em seguida não se ouvi mais nada

- Estanho ... - falava Robert{meu antigo namorado}

- Minha mãe deve estar vendo um baite de um filme de terror em seu quarto ... - logo falava

Continuamos a conversar e minha amiga chega chamando meu nome. Iamos a um show de uma banda nova que se basiava em um visual de vampiros rockeiros. Robert como sempre reclamava pela minha roupa, mais como sempre eu não ligava.

- Então vamos Ana ? - falava Jessica em um tom estranho enquanto olhava para mim sorrindo.

Assenti ao pedido de Jessica e acenava para Rob em uma especie de despedida.

Saimos sorrindo; Jessica havia pegado o carro de sua mãe emprestado. Corremos para o show pois ele ja havia começado, todos estariam lá, aquela cidade era pequena.

Jessica e eu chegamos ja com a banda tocando, assim que entramos o vocalista olhara diretamente para nos, o que me deixou bastante arrepiada. Jessica havia amado o vocalista... O show durou mais ou menos umas 3 horas, assim que acabara Jessica foi correndo falar com o vocalista, quando derrepente no meio da conversa o bar onde eles tocavam começou a pegar fogo. Jessica saiu com a banda e eu tive que me virar; quando saimos todos de la via Jessica entrando na vã da banda ela sorria pra mim de um modo assutador, mais também não falava nada.

Voltei pra casa correndo onde tentei ligar varias vezes para Jessica, dormi chorando abraçada com meu celular. Derrepente ouvi um barulho na cosinha, desci com cuidado, estava com muito medo. Assim que fui até a geladeira vi Jessica remexendo na carne moida que tinha na geladeira crua. Ela comia, parecia que nunca tivesse comido na vida, estava toda manchada com sangue preto.

- Jessica ? - perguntei com medo - O que aconteceu ? O que aqueles caras fizeram com você ? - olhei pra ela por um momento comendo.

Derrepente ela vira pra mim e da uma espécie de "rugido" de um demônio. Olho pra ela assutada e saio correndo de costas até a porta. Ela vem numa velocidade incrivel e fica na minha frente

- Buuh - diz ela rindo e olhando pra mim com um olhar de morte - Você me faz lembrar de um ótimo lanchinho - ela ri e vem caminhando até mim e da uma leve lambida no beiço

- O que aconteceu Jessica ? - respondia com um certo medo na minha voz - O que aqueles caras fizeram ? -

Ela sorriu - Me deixaram mais fortes - ela riu diabolicamente - Com mais força - então quebrou a parede - Velocidade - veio correndo e ficou atras de mim e lambeu meu pescoço depois voltou a minha frente - e uns poderes a mais - ela riu - e como eu sou uma boa amiga quero dividir isso com você ! - Ela riu e pulou em cima de mim.

- Para com isso Jessica, você nunca foi assim ! - dei um tapa nela e tentei me livrar da mesma, mais Jessica era muito forte.

- Ana, você não vai resisitir ! - ela riu - Eu também não sei se eu consigo, mais, você é minha melhor amiga então eu vou conseguir - ela riu e me prendeu pelos pulsos no chão e me deu uma mordida.

Começei a gritas, alguma coisa ardia no meu sangue, me sentia mais forte e mais viva, e ao mesmo tempo mais fraca e morrendo. Aquilo era muito ruim então ela parou e ficou por cima de mim sorrindo

- Até amanhã na escola eu axo que você ira está com os sintomas - olhei para ela e ela sorriu mandando um beijo com a mão. Pisquei e no proximo segundo ela não estava mais lá.

Desmaei assim que ela se fora... Acordei de manhã e lá estava eu, jogada no chão. O sol veio no meu rosto, doia e ardia então fui para uma sombra que a escada fazia. Olhei pra mim e me via mais palida. Peguei no meu pescoço e senti a mordia de Jessica no meu pescoço. Não sabia o que tinha acontecido na quela noite.

Subi no meu quarto e peguei a roupa mais coberta que tinha eu m chapéu, o sol me irritava de mais. Sai de casa e vi um meninho passando, novo, bonito... Não entendi muito bem por que o ataquei, estava com uma sede enorme e, infelizmente, não era de água. Assim que terminava minha refeição, alguns vizinhos olhavam pra mim com um olhar de terror e medo no rosto. Arranquei as mangas da minha camisa e tirei meu chapéu, estava viva, me sentia melhor do que nunca nessa vida. Sai correndo pela floresta até chegar em Nova York depois de mais ou menos 2 meses. Comia alguns viajantes que passavam por ali ... Descobri que podia ficar até 2 semanas sem sangue humano, e, a quanto meno eu fica com sangue no corpo eu fica mais fraca, feia e palida. Conseguia sobreviver 1 semana com sangue de pequenos animais ali.

Cheguei em Nova York com sede então peguei um cara que passava de moto e o tirei dali, robei sua carteira e moto. Por minha sorte tinha 100 dolares na carteira. Tinha a chaves do hotel onde ele morava. Fui até o hotel, era um hotal simples de 3 estrelas. Entrei em seu apartamento aconchegante e me sentei na janela que tinha vista para a rua. Olhei para baixo e dei um sorriso maligno no rosto.


Última edição por Ana Bell em Sáb Nov 05, 2011 1:34 pm, editado 1 vez(es)
Ana Bell
Ana Bell

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 28

http://www.nãotenho.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ana Bell - Ficha de Personagem  Empty Re: Ana Bell - Ficha de Personagem

Mensagem por Dean Winchester Qua Nov 02, 2011 9:49 pm

Aprovada

P.S.: Editada pela ADM Master, desaprovada, o vampiro alpha é um CANNON, não pode ser possuído por outros personagens, modifique sua ficha.
Dean Winchester
Dean Winchester
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 42
Data de inscrição : 21/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos