Supernatural World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Personagem - Henry Schmitt Gross

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Personagem - Henry Schmitt Gross Empty Ficha de Personagem - Henry Schmitt Gross

Mensagem por Henry Schmitt Gross Qui Nov 03, 2011 6:28 pm

Ficha de Personagem - Henry Schmitt Gross Adam_brodyFicha de Personagem - Henry Schmitt Gross Adam-Brody-adam-brody-595679_100_100Ficha de Personagem - Henry Schmitt Gross Adam_brody_020Ficha de Personagem - Henry Schmitt Gross Adam-Brody-adam-brody-16238250-100-100

Nome: Henry Schmitt Gross
Idade: 21
Grupos Escolhidos: Metamorfo Alfa
Defeitos: Vingador,agressividade e sanguinario
Qualidades: Fiel,otimista e amigo
História: Nasci no Brooklyn no dia 25/04/1980 em ua pequena viela.Minha mãe não teve tempo para me levar para o hospital então nasci no meio do caminho.Algumas pessoas que estavam na rua ajudaram ela mas fugiram logo após meu nascimento,muitos me chamavam de monstro e outras coisas mas minha mãe me amava e me educou em casa mesmo.Ela nunca saia de casa por minha culpa,nossa vida era miserável e queria o melhor para ela.Um dia fugi de casa e enquanto passava por algumas ruas as pessoas jogavam pedras em mim e logo corri para um beco onde havia um morador de rua,fiquei fitando ele por algum tempo e logo começava a sentir dor no meu corpo,sentia algo estranho eu estava mudando.Minha pele ficou mais pálida e meu corpo mais mole.Passou alguns minutos já estava agonizado em dor não aguentava aquilo,e finalmente a dor havia parado.Havia um espelho quebrado na minha frente e fico olhando ele.Percebo que não era mais a minha imagem no espelho e sim a imagem do morador de rua.Pego o espelho quebrado e finco ele no pescoço do morador de rua que havia copiado a aparência e penso "Só pode haver um de nós".Deixo o corpo dele todo ensanguentado e dou um leve sorriso e saio do beco.Entro em um bueiro e vou para o esgoto.Após três dias foi achado o corpo do morador de rua e meu sumiço apareceu em capas de jornais.Vi que aquele lugar não era mais seguro então começo a virar um andarilho e consigo sair do estado de New York.Normalmente uso óculos escuros para cobrir os olhos brancos e mudo de forma sempre que preciso.
Henry Schmitt Gross
Henry Schmitt Gross
Metamorfo Alpha
Metamorfo Alpha

Mensagens : 26
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem - Henry Schmitt Gross Empty Re: Ficha de Personagem - Henry Schmitt Gross

Mensagem por Alexandra C. G. Lockwood Sex Nov 04, 2011 5:51 pm

Ficha Aprovada
Alexandra C. G. Lockwood
Alexandra C. G. Lockwood
Anjos
Anjos

Mensagens : 82
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 34
Localização : Indefinida

https://supernaturalwolrdrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos